Show de Mel C em São Paulo teve pedido de casamento gay
Show de Mel C em São Paulo teve pedido de casamento gay (Foto: reprodução)

Não é a primeira vez que isso acontece, mas a reação do público é sempre eufórica e receptiva. Desta vez, quem protagonizou um pedido para oficializar a união, foi um casal gay. O ato foi feito durante o show da cantora Melanie C, que aconteceu em São Paulo, na última sexta-feira (21), no Áudio Club.

Após a apresentação da cantora, houve o pedido que contou com troca de alianças, um beijão dos dois e, claro, o parabéns da artista. A cantora, que era conhecida como a Spice Esportista (Sporty Spice), se apresenta nos dois eventos paulistanos antes de fazer outras cinco apresentações que acontecem na Europa.

Vale lembrar também que, o show das Spice Girls, na Inglaterra, também contou com pedido de casamento. No evento, que era uma turnê de reunião da banda, as garotas chamaram Lee Christie e Duane Watters ao palco, para o ato.


É oportuno dizer que, recentemente, a cantora Melanie C. revelou que será uma das atrações da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. O evento acontece hoje, domingo (23).