Shea Couleé (Reprodução/DragFiles)
Shea Couleé (Reprodução/DragFiles)

A ex-participante da nona temporada de RuPaul’s Drag Race, Shea Couleé, afirmou que não descarta seu retorno para uma próxima edição do reality RuPaul’s Drag Race: All Star. A declaração foi dada para a revista Gay Times.

“Yeah! É sobre oportunidade e agenda. A única coisa que torna All Stars diferente das temporadas regulares do show, é que ele cria essas superestrelas internacionais […] Por causa de nossos compromissos e agendas, às vezes não dá certo, mas nós definitivamente conversamos sobre isso. Quando estiver certo, eu definitivamente farei meu retorno. Só temos que descobrir quando será esse momento”, disse.

Ao ser questionada qual queen da franquia ela mais gostaria de concorrer, Shea não fugiu da pergunta e respondeu de cara: “Qualquer uma. Eu amo competição. Eu vou derrubar todas”, disse, completando que adoraria competir com Tammie Brown, Trinity K. Bonet, Miz Cracker e Jujubee.


As gravações da quinta temporada de All Stars já começaram e, inclusive, Shea aparece em uma suposta lista de participantes que poderiam estar nesta próxima edição. Até então ninguém da produção do programa confirmou nada.

Sendo uma fórmula que tem dado lucro e feito bastante sucesso no mundo todo nos últimos anos, agora a produção do reality se prepara para lançar sua versão britânica. Inclusive, a atriz de Game Of ThronesMaisie Williams, será jurada do programa.