Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Romance entre primos é tema de comédia romântica brasileira

Publicado em 11/06/2019

Previsto para ser lançado ainda este ano, o longa metragem, Primos, pretende esquentar as rodas de bate-papo sobre homossexualidade e incesto. O filme conta a história de dois primos que acabaram de se conhecer e se atraem sexualmente.

Com direção de Thiago Cazado e Mauro Carvalho, por enquanto o longa ainda está rodando por festivais de cinema brasileiro, como o Festival Internacional da Diversidade Sexual e de Gênero de Goiás (Festival Digo), onde foi teve sua estreia oficial.

Apesar do tema, se engana quem acredita que o filme é um clássico romance homoerótico. De acordo com Mauro Carvalho, a produção é uma comédia romântica e tem a intenção de trazer a temática LGBT de uma forma diferenciada.

“Quisemos fazer uma história divertida em cima da temática, do conflito da homossexualidade dentro da família, dentro da religião, mas com humor. Escolhemos a Leveza”, revelou Mauro Carvalho.

Confira a Sinopse:

O jovem Lucas (Paulo Sousa) vive com a religiosa tia Lourdes (Juliana Zancanaro) em uma pacata cidade do interior. Ele ajuda a tia a promover os cultos com as beatas da região na sala de casa tocando os cânticos bíblicos em seu teclado. Porém esta vida pouco agitada está com os dias contados quando a caridosa tia anuncia a chegada de mais um sobrinho; Mário (Thiago Cazado), recém saído da cadeia. O choque de realidade entre os primos resumiria-se apenas em situações embaraçosas, não fosse a inesperada atração que acaba acontecendo entre os rapazes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade