Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Renuncio a minha homossexualidade para ir pro céu”, diz cantor gospel

Publicado em 11/06/2019

Homenageado no Programa Raul Gil neste último sábado (8), o cantor gospel Elias dos Santos, confessou que “renuncia a sua homossexualidade” todos os dias. Além disso, o cantor deu detalhes de como foi sua experiência sendo uma pessoa LGBT.

Eu renuncio a minha homossexualidade todos os dias para poder ir morar no céu”, disse Elias. “A minha homossexualidade é parte do que eu sou, mas Jesus disse que ‘quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo todos os dias, tome a sua cruz e siga-me’. Eu renuncio a mim”, completou.

Elias é um dos artistas que foi revelado no programa através do quadro Jovens Talentos, entre os anos de 2006 e 2009. Logo após ser destaque do quadro, em 2008 ele gravou um CD ao lado de Gabriela Rocha, chamado Irmãos na Fé.

Segundo Elias, após o sucesso ele acabou se “desviando” da igreja e de 2009 a 2016, passou por uma série de casos com prostituição e drogas, mas acabou sendo resgatado após ir a um culto evangélico.

“Eu usei cocaína, usei maconha, bebia muito a ponto de não conseguir trabalhar”, revelou. “Minha família ficou em casa, orando, chorando, intercedendo e nunca me esqueceram”, completou.

Elias não é um único cantor gospel que tem a homossexualidade como pano de fundo. Recentemente o cantor Maikon Balbino também ganhou destaque na mídia, após falar da sua sexualidade abertamente. Ele até convidou a drag queen Gloria Groove para gravar uma música juntos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade