Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Renan Cavolik lança clipe quente do single “Colo”; assista

Publicado em 04/06/2019

Destaque da última edição do The Voice Brasil, o cantor Renan Cavolik lançou nesta terça-feira (4), o videoclipe de seu novo single, Colo. O clipe faz uma grande referência à cultura gay atual. A produção iria ser lançada no dia 27 de maio, mas em decorrência da morte do sertanejo Gabriel Diniz, o clipe foi adiado.

Falando da busca pelos amores perfeitos em aplicativos de relacionamento, o clipe mostra Renan nessa repetição de frustrações do gay moderno, através dos matches errados e nas várias tentativas de achar o amor verdadeiro.

Dirigido por Rodrigo Ladeira e Fábio Lamounier (Doma ø2), o clipe traz metáforas que se conectam com o início e final de um possível namoro, entre as inserções quentes de Renan com seus pares, como o fósforo queimando e a taça transbordando.

‘Colo’ está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, desde última sexta-feira (24). A música, que tem beats marcantes, contou com a produção de Vinicius Nage (um44k, Supertoy) e co a composição do próprio Renan e deDouglas Camppos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade