Madilyn tem apenas 2 anos de idade (Reprodução/Twitter)
Madilyn tem apenas 2 anos de idade (Reprodução/Twitter)

Um vídeo de uma criança se surpreendendo ao ver uma drag queen, é uma das coisas mais fofas que viralizou nos últimos dias. A cena aconteceu durante a Parada LGBTQ+ de Salt Lake City, nos Estados Unidos.

No vídeo, a pequena Madilyn, de apenas 2 anos de idade, estava distraída nas costas de seu pai, Austin, quando acabou percebendo a presença de uma drag queen passando em sua frente.

“Madilyn tem apenas 2 anos e tudo que ela tem são vestidos e brinquedos cor de rosa. Ela deve estar pensando que são princesas, com certeza!”, escreveu o pai Twitter. “Minha filha de 2 anos vendo Drag queens pela primeira vez”, escreveu em outro post.


Como era de se esperar, a publicação foi altamente compartilhada e curtida nas redes sociais. Apenas no Twitter, as publicações renderam mais de 20 mil retweets e 136 mil curtidas.

A cantora Pabllo Vittar também passou por algo parecido neste ano. Em uma sessão de autógrafos do seu álbum Não Para Não, Pabllo recebeu um enorme carinho de uma criança, que acabou se emocionando ao ver a drag queen ao vivo.