Vivo antena
Vivo antena (Foto: reprodução)

A Vivo vem mostrando notável favorabilidade à diversidade e, como mostrado por aqui, tem dado oportunidade para jovens trans. A empresa incentivou uma campanha denominada, “Tem todos na Vivo”, com depoimentos de colaboradores, promovendo a inclusão e o respeito dentro da organização.

Assim como anunciado anteriormente — justamente no mês do orgulho — enfim a torre da antena do prédio foi iluminada com as cores da bandeira LGBT. Os locais que resplandeceram com as cores do movimento foram, Av. Chucri Zaidan, Zona Sul de São Paulo, e a fachada no prédio administrativo na Savassi, em BH.

Voltando ao projeto ‘Tem Todos Na Vivo’, a empresa vai colocar em prática seu primeiro projeto voltado para a contratação de pessoas trans. Através do programa de jovens aprendizes, a primeira turma composta por cinco pessoas transgênero, já vai entrar em treinamento.


“A empresa acredita na inclusão por meio da capacitação desses jovens dentro da companhia e pretende aumentar significativamente o número de colaboradores trans para outros cargos até o final do ano”, disse um comunicado da empresa.