Pabllo Vittar, Emicida e Majur (Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar, Emicida e Majur (Reprodução/Instagram)

A cantora Pabllo Vittar divulgou nesta segunda-feira (17), o teaser de seu novo projeto ao lado do rapper Emicida e da cantora baiana, Majur. O clipe vai ser lançado no dia 25 de junho.

Intitulado Permita Que Eu Fale, a produção ganhou um teaser bastante emocionante, onde os três artistas deixam claro que não são apenas dores, mas sim pessoas como outras quaisquer, onde a militância é apenas uma parte pequena de quem elas são.

“Permita que eu fale, não as minhas cicatrizes. Elas são coadjuvantes, não, melhor, figurantes; que nem deveriam estar aqui. Permita que eu fale, não as minhas cicatrizes. Tanta dor rouba nossa voz, e sabe o que restou de nós? Alvos passeando por aí. Então permita que eu fale, não as minhas cicatrizes. Se isso é sobre vivência, me resumi a sobrevivência, é roubar o pouco de bom que eu vivi. Por fim, permita que eu fale e não as minhas cicatrizes. Achar que essas mazelas me definem, é o pior dos crimes. É dar um troféu para o nosso algoz e fazer nós sumir”, diz a poesia falada por Majur, Pabllo e Emicida.


A colaboração dos artistas veio de forma totalmente inesperada. O caso apenas foi divulgado porque os três estavam gravando o clipe em uma comunidade do Rio de Janeiro. Continuamos sem maiores informações do clipe, mas depois desse teaser, não há dúvidas que vem algo muito bom por aí.