a
Pabllo Vittar (Foto: Ernna Cost/Divulgação)

Em meio as comemorações do Mês do Orgulho LGBTQ+, a drag queen Pabllo Vittar foi motivo de muito orgulho na noite desta segunda-feira (18), ao fazer uma apresentação privada para um evento da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York.

Pabllo foi convidada pela Embaixadora Britânica para fazer um pocket show, durante um evento fechado que celebrava os 93 anos da rainha Elizabeth II. Intitulada The Queen’s Birthday Party, a festa tinha como tema Igualdade e inclusão, já que estamos nos mês em que é comemorado os 50 anos da revolução de Stonewall.

Após o evento, a cantora publicou alguns registros da festa no Instagram. Em uma das fotos a drag agradeceu o convite e disse: “Vai ter viado na ONU sim!”. Nos comentários alguns vários fãs e artistas comemoraram junto a Pabllo.


“Agora você foi longe demais”, brincou Preta Gil, que lançou uma música com Gloria Groove recentemente. “Tanto orgulho que não cabe”, escreveu Mateus Carrilho. “Eu acho tão lindo te ver indo longe assim. você é um orgulho!”, disse um fã.