Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nova temporada do Are You The One? será com pessoas sexualmente fluídas

Publicado em 03/06/2019

No Mês do Orgulho LGBTQ+, a MTV dos Estados Unidos está prestes a lançar seu primeiro reality show de namoro com pessoas sexualmente fluidas – Isso significa que há uma possibilidade todos os participantes se envolverem. O programa vai estrear no dia 26 de junho.

De acordo com a MTV, a oitava temporada do Are You The One?, que aqui no Brasil é apresentado pelo Caio Castro, também vai contar com participantes que vão além do gênero homem e mulher. O programa terá representantes de todas as siglas: gays, lésbicas, bissexuais, trans, pansexuais etc.

Nesta temporada os 16 participantes irão fazer uma viagem até o Havaí, onde terão que encontrar o parceiro ideal e dividir o prêmio de 1 milhão de dólares. A temporada ainda vai contar com a presença do Dr. Frankie, um especialista em relacionamentos

Ainda segundo a emissora, nesta edição o programa vai abordar temas desde à saída do armário de algumas pessoas, quanto também a complexidade das identidades sexuais e de gênero; além da dificuldade de encontrar um par perfeito sendo uma pessoa LGBTQ+.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade