Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

No Domingão do Faustão, Cláudia Raia pede mais respeito aos LGBTs

Publicado em 24/06/2019

Aliada da comunidade LGBTQIA+, a atriz Cláudia Raia mostrou apoio aos LGBTs na noite deste domingo (23), durante o programa Domingão do Faustão. Jurada do quadro Show dos Famosos, Cláudia preparou um look bem colorido e especial para a atração.

Ao ser apresentada no quadro, Cláudia usou o microfone para lembrar da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que havia acontecido naquela tarde e que levou cerca de 3 milhões de pessoas para a avenida Paulista.

“Eu vim bem simplezinha hoje, vocês viram, né? Vim celebrar as conquistas e pedir respeito à comunidade LGBTQ. Três milhões de pessoas na passeata, uma celebração maravilhosa. Agora, aceitar é uma escolha, mas respeitar é um dever de todos nós”, destacou a atriz de Verão 90.

Ao ver o posicionamento de Claudia contra o preconceito sofrido pelos LGBTs, Faustão aproveitou para criticar as pessoas que fazem o mesmo com pessoas evangélicas. “Mandou bem o recado. Já que a Cláudia falou em respeito, a mesma coisa todo mundo tem que ter com os evangélicos. Não pode ter essa coisa de preconceito, no Brasil tem muito. É time de futebol, religião, política, a questão dos gêneros… Pô, estamos muito atrasados, temos que evoluir!”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade