Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

No Dia do Orgulho LGBT+, Telecine vai exibir filme sobre ‘cura gay’

Publicado em 28/06/2019

Em Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, o Telecine vai exibir o polêmico filme sobre ‘cura gay’, Boy Erased – Uma Verdade Anulada. O filme foi censurado das salas de cinema brasileira e só foi lançado em DVD.

Baseado em uma história real, Boy Erased conta o drama de Jared, um adolescente dos Estados Unidos, mas é surpreendido quando os seus pais, dois pastores evangélicos e conservadores, decidem submetê-lo a um processo de ‘cura gay’.

De acordo com Kevin McHale, ator que interpreta o protagonista do filme, o cancelamento produção no Brasil tem a ver diretamente com o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Seu presidente está CENSURANDO conteúdo LGBT+“, disse.

Além de Boy Erased, a Telecine também vai exibir outros filmes com temáticas LGBTQIA+, para comemorar a data internacional. Entre eles estão os filmes: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, O Mau Exemplo de Cameron Post, Com Amor, Simon, Stonewall – Onde o Orgulho Começou, As Vantagens de Ser Invisível, Tudo Sobre Minha Mãe, As Herdeiras, Pelo Direito de Ser Feliz e Azul é a Cor Mais Quente.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade