Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

No Dia do Orgulho LGBT, Parque Madureira recebe atendimento cidadão

Publicado em 26/06/2019

O Parque Madureira, no Rio de Janeiro, vai receber nesta sexta-feira (28) o evento Abraçando a Cidadania, que vai ilumina-lo com as cores do arco-íris. Instalado no 1º portão do parque, a iniciativa vai oferecer serviços de 2° via de identidade, vacinação, inscrição em de programas sociais, entre outros. A partir das 18h irão acontecer apresentações artísticas.

Realizado através da coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (CEDS) e do Grupo MGTT (Movimento de Gays, Travestis e Transformistas), o evento vai oferecer diversos serviços gratuitos na localidade. O projeto faz parte da celebração do Dia do Orgulho LGBT

O evento também vai contar com a presença da Universidade Santa Úrsula, que este ano completa 80 anos, que vai dar suporte jurídico, orientação nutricional e psicológica. O atendimento será feito por professores, advogados e estagiários.   

Além do atendimento social, os participantes serão convidados para o projeto Vestibular Social da universidade, que acontecerá neste sábado (29). As bolsas serão concedidas para todos os cursos, contemplando o campus Botafogo e a unidade Vila de Penha.

“No Dia do Orgulho LGBT, comemoraremos com uma ação social, com o projeto Abraçando a Cidadania. Convido todos a comparecem nesta ação social, voltada não só para LGBTs, mas para seus familiares e quem quiser participar. Nosso trabalho é por inclusão e respeito”, avisa Loren Alexsandre, presidente do Grupo MGTT. 

Serviço
Projeto Abraçando a Cidadania 28 de junho das 15 às 18 h no palco do Samba, Atrás do Madureira Shopping, no Portão 1 do Parque Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Shows a partir das 18: 30h

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade