Nininha Problemática e Pepita (Reprodução/Twitter)
Nininha Problemática e Pepita (Reprodução/Twitter)

A drag queen baiana Nininha Problemática lançou na tarde desta terça-feira (18), seu mais novo single, Quem Manda. A música conta com participação da funkeira carioca, Pepita e promete ser um dos novos hits das pistas baianas.

Um pouco mais distante do pagode baiano, ritmo no qual Nininha vêm investindo nos últimos lançamentos, o novo single conta com batidas de funk 150 e ainda mostra a drag flertando com o rap.

Este é o terceiro single lançado pela artista nas últimas semanas. Antes Nininha já havia lançado o clipe da música Larissinha, parceria com a drag queen Miguela Magnata e neste final de semana ela lançou Manual do Bumbum, canção da drag queen Mary Jane Beck, na qual Nininha faz participação.


Sucesso nas redes sociais e no YouTube, o mundo da música ainda é novidade para a drag queen baiana. O investimento na carreira musical veio há mais ou menos um ano, quando ela lançou seu primeiro single, No Paredão. Logo em seguida Nininha lançou Favelada, música que conta com a parceria da dançarina transexual, Léo Kret.

No início do ano a música ganhou um clipe e com poucas horas, ele já contava com mais de 30 mil visualizações. A produção conta a história um homem heterossexual, que não quer assumir o relacionamento com Nininha.