Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Militar mata mulher e ex-vizinho gay por suspeitar de traição

Publicado em 15/06/2019

Um sargento reformado da Aeronáutica, de 56 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar a esposa e um ex-vizinho em Cruzeiro, no Distrito Federal, nessa quarta-feira (12). Em um vídeo de 9 minutos, gravado pelo namorado do ex-vizinho, é possível ver algumas cenas de terror vivenciadas pelas vítimas.

Juenil Bonfim de Queiroz é investigado por feminicídio seguido de homicídio. O homem chamou Francisco de Assis Pereira da Silva, de 40 anos, e o companheiro dele Marcelo Brito, de 41, para a casa onde morava. Os três e Francisca Naíde de Oliveira Queiroz, de 57, esposa do suspeito, conversavam na sala da residência. Após estarem todos juntos, o militar começa com os insultos e ameaças.

O militar suspeitava do rapaz, mesmo ele sendo homossexual assumido. Ele achava que ele e sua mulher estavam tendo um caso. Durante a conversa, o homem atirou contra a cabeça de Francisco e depois contra a própria mulher.

“Tá vendo o que acontece com homem que mexe com mulher casada?”, disse o sargento a Marcelo após matar os dois. O homem foi levado para as dependências do Comando da Aeronáutica, em Brasília, onde ficará detido à disposição da Justiça.

Assim, a aparência gélida do criminoso chamou atenção da juíza da 11ª Vara do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). Ela escreveu, ao decretar a manutenção do militar detido por tempo indeterminado: “O fato é grave e revela a elevada periculosidade do autuado, que demonstrou notória frieza ao deixar o local dos fatos e calmamente se dirigir à área comum do prédio, onde permaneceu esperando a polícia”, conforme reportado pelo BHAZ.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade