Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Madonna protesta contra armas de fogo em novo clipe; assista God Control

Publicado em 27/06/2019

A cantora Madonna lançou nessa quarta-feira (26), o clipe surpreendente da faixa God Control, de seu novo álbum, Madame X. O clipe segue a mesma linha dos últimos lançamentos da rainha do pop, onde ela fala da luta por direitos civis.

Considerado por muitos como um manifesto em forma de clipe, God Control conta com pouco mais de oito minutos e mostra um retrato perturbador da violência causada pelas armas de fogo.

“Este é o seu alerta. A violência armada afeta desproporcionalmente crianças, adolescentes e marginalizados em nossas comunidades. Honre as vítimas e exija o CONTROLE DE ARMAS. AGORA. Voluntário, levante-se, doe, estenda a mão. Acorde e insista na legislação de segurança de armas. Vidas inocentes dependem disso. Junte-se a mim apoiando organizações”, diz um texto ao final do clipe.

Dirigido por Jonas Akerlünd, o clipe, que é ambientado nos anos 70, chama atenção não só pela estética, mas também pelas claras referência aos clássico Estúdio 54 e ao triste caso do massacre da Boate Pulse, que aconteceu no ano de 2016, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade