Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Madame X: Anitta agradece Madonna pelo feat e fãs comentam sobre música

Publicado em 14/06/2019

A cantora Anitta usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (14), para falar sobre a música Faz Gostoso, parceira que fez com Madonna para o disco Madame X, lançado na madrugada desta sexta.

“Tudo que eu quero dizer hoje é OBRIGADA. Como eu falei pessoalmente, Madonna, se hoje eu me sinto livre, poderosa e forte para me expressar, expressar minha sexualidade e meu jeito de ser mulher é por causa de sua luta de muitos anos. Sua luta por liberdade mudou milhões e milhões de vidas, incluindo a minha. É uma honra fazer parte da sua história incrível de alguma forma”, escreveu Anitta.

“Pra galera que não sabe, essa música é a regravação de um super sucesso da portuguesa Blaya que ficou meses em primeiro lugar em Portugal e eu inclusive coloquei um pedacinho da música no show quando cantei no Rock in Rio de lá. É isso, Brasil. Madonna cantando funk”, completou.

Desde que foi ouvida pelos primeiros críticos de música estrangeiros, Faz Gostoso tem chamado atenção. No entanto, aqui no Brasil a faixa tem sido alvo de amor e ódio. Alguns fãs acharam que a música ficou muito grande, outros acreditam que as batidas de funk raiz são bem originais.

“O “Faz gostoso” da @blayak cantado pelo autotune da Madonna é tão mau. A má produção estragou toda a essência e batida do original”, disse um internauta. “Socorro que #FazGostoso é melhor que o Kisses inteiro! Não sei pq a Aninha foi se meter com reggaeton quando a batida do funk pode conquistar muito mais o mundo com originalidade #Madamex“, escreveu outra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade