Ludmilla e Brunna Gonçalves (Reprodução/Instagram)
Ludmilla e Brunna Gonçalves (Reprodução/Instagram)

Passada a euforia, denota-se que a cantora Ludmilla teria revelado que estava namorando com a bailarina Brunna Gonçalves, devido a chantagens que estaria recebendo de uma pessoa anônima.

A suposta chantagem foi sugerida pela mãe da cantora, Silvana Oliveira, em alguns vídeos que foram publicados no Instagram. Segundo ela, agora o “segredinho” não não teria mais serventia para ninguém.

“Gente, eu estou desde cedo me segurando, mas me segurando, para fazer essa pergunta que eu não tô conseguindo me conter. Estou tão feliz, mas tão feliz. A pergunta é a seguinte: ei, você aí mesmo! O que você vai fazer com esse segredinho agora? Enfia no c*, né? Sorry”, disse ela aos risos.


Sempre ao lado da filha, após a revelação do namoro lésbico de Ludmilla, Silvana logo se pronunciou nas redes sociais dando apoio à decisão da artista, em revelar sua bissexualidade.

“Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merda viver de mentiras. A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim”, escreveu ela.