Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla rebate seguidor que chamou seu namoro de ‘desperdício’

Publicado em 16/06/2019

Já é notório que Ludmilla trouxe à tona oficialmente o namoro com a bailarina Bruna Gonçalves. Porém, nem tudo são flores, e a cantora está sentindo na pele a intolerância de muito gente, sobretudo dos que a seguem e fazem questão de comentar em suas fotos.

Dito isso, Ludmilla respondeu um seguidor que disse que o namoro entre as duas era um desperdício. O rebate foi feito em uma publicação no Instagram.
“Desperdício por quê? O que você perde com duas mulheres se amando? Não me diga que tu achou que se ambas fossem solteiras tu teria chance, né? Coragem, porque noção nenhuma”, respondeu Ludmilla.

Evidentemente que os fãs da cantora adoraram a resposta e logo repercutiram o ato. Comentários como, ‘macho sendo pisado’ foram comuns. “Tomou”, disse uma outra. “preconceituoso, bem feito”, disse outra.

Recentemente Ludmilla também respondeu especulações sobre suas unhas postiças, ou melhor, a falta delas. “Bonitinhos, vocês curiosos. Eu vou contar pra vocês… Eu tô fazendo o Show dos Famosos e toda semana, tive que fazer isso pra poder suprir as outras que eu faltei”, explicou. E continuou: “Eu não tenho tempo pra ficar colocando duas vezes na semana e tirando. Porque a unha grande não me atrapalha em nada, absolutamente nada. Vocês sabem que quando o jogador é bom, ele joga até sem chuteira, né?”.

https://www.instagram.com/p/Byx7lv2n41X/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade