Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla já teria ficado com MC Rebecca e namorado com passista da Salgueiro, diz publicação

Publicado em 04/06/2019

Parece que o envolvimento da cantora Ludmilla com outras mulheres não é de hoje. De acordo com o jornal Extra, antes de Brunna Gonçalves, Lud já teria namorado e ficado com outras garotas.

Segundo a publicação, a cantora teria tido um relacionamento com a também funkeira, Mc Rebecca, conhecida pela música ‘Cai de Boca‘. Além disso, em 2016, a cantora chegou a ficar um longo período com a passista da Salgueiro, Isabelly Costa. Naquele ano a cantora teria desfilado como musa da escola de samba.

Após surgir o boato do caso das duas, MC Rebecca fez questão de negar o envolvimento com Ludmilla: “Não! Só amizade, mesmo. Nada a ver [risos]“, contou ela, que também já foi apontada como ex de Anitta, à revista QUEM.

Nesta segunda-feira (3), para muitos fãs a revelação da suposta bissexualidade de Ludmilla foi uma surpresa. Apesar de ter um grande público LGBTQ+, a cantora nunca expressou nenhuma interesse sobre mulheres, inclusive já havia informado que nunca tinha experimentado.

“Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música ‘Espelho’, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela”, disse a cantora em uma entrevista exclusiva ao jornalista Léo Dias, do site Uol.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade