Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jonathan Azevedo posta foto completamente pelado

Publicado em 22/06/2019

Na sexta-feira (21) o ator Jonathan Azevedo postou uma foto literalmente sem roupa. Ele surgiu nu, em meio ao deserto de Sal da Bolívia, Salar de Uyuni. O clique foi divulgado no instagram.

A foto é uma lembrança de 2018, mas arrancou diversas reações dos internautas. Na legenda, o ator brincou com a estação, em contraste com a sua foto sem nada. “Esse #tbt é pra te avisar que o inverno chegou e será que você tomará mais de um banho por dia?”, brincou ele, na legenda, cobrindo as partes íntimas com a mão. 

“Não é assim que se salta não bobo, é com as duas mãos pra cima”, brincou uma. “Tira a mão que a gente agradece”, disse outra adicionando emojis de coração.“Será que a terceira perna e mais grossa?”, perguntou outra.

Em maio, ele participou do ‘Tamanho Família’, e relembrou como descobriu que foi adotado. “Aquele dia para mim foi muito louco, porque parecia que, ao mesmo tempo, eu tinha encontrado a maior realidade da minha vida e estava destruindo um mundo que construí por 17 anos. Deitei no chão e ficava chorando. Eu não sabia distinguir se era dor ou alegria. Era um furacão de sentimentos. Ficava olhando para eles. Acho que fiquei ali por um dia”, contou.

Ele também já havia dito, em entrevista para o canal do YouTube, Matheus Mazzafera, o Hotel Mazzafera, que sua parte do corpo favorita era seu órgão sexual.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade