Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Instagram celebra Mês do Orgulho LGBTI+ com Stories colorido

Publicado em 16/06/2019

O instagram foi mais um que aderiu ao orgulho LGBTI+. A plataforma liberou alguns recursos, ou seja, Hashtags relacionadas ao assunto, como #pride (“orgulho” em inglês), #lgbt, #bornperfect (“nascido perfeito”), #equalitymatters (“igualdade importa”) e outras, agora fazem com que o arco ao redor da foto de perfil do usuário nos Stories ganhe um gradiente em várias cores.

Assim, para ter o seu Stories colorido, basta acrescentar a hashtag #pride, ou outra de sua escolha, e postar o conteúdo. Desse modo, sempre que se deparar com o aro colorido envolvendo os perfis, você já vai saber que o conteúdo é relacionado à campanha #UntoldPride do Instagram.

Stories do Instagram nas cores do arco-íris
Stories do Instagram nas cores do arco-íris (Reprodução)

Vale lembrar também que, a Sony anunciou um novo tema dinâmico de PS4, destinado justamente ao mês do orgulho. O produto pode ser baixado gratuitamente na PS Store.

Sem esquecer da Vivo que, para celebrar o orgulho da forma mais resplandecente possível, a torre da antena do prédio foi iluminada com as cores da bandeira LGBT. Os locais iluminados com as cores do movimento foram, Av. Chucri Zaidan, Zona Sul de São Paulo, e a fachada no prédio administrativo na Savassi, em BH.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade