Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Imitadora de Paola Bracho sonha com um vaga em A Fazenda

Publicado em 14/06/2019

Por André Junior

A modelo Liah Bracho, conhecida por ser imitadora da lendária personagem Paola Bracho, de Gaby Spanic, na telenovela A Usurpadora, deseja voltar ao Brasil após anos na Espanha.

A brasileira revela que depois de ler em inúmeros portais de fofoca os rumores de que a venezuelana Gaby está negociando um contrato para próxima edição do Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneguel, ficou inquieta e o desejo de conquistar uma vaga em A Fazenda reacendeu.

“Se eu não ganhar o programa pelo menos conheço a Gaby, pela Record, né?”, disse a sósia de Paola, que também é youtuber e conta com 100 mil inscritos em seu canal, onde fala sobre as polêmicas dos famosos e o seu dia a dia com os fãs.

Sucesso entre os usuários do Twitter, devido a um de seus vídeos viralizar entre os usuários e logo tornam-se meme, a brasileira revela ser uma grande fã de A Fazenda e afirma que a sua edição favorita do reality rural é a quinta, que conta com o ícone Gretchen, o meme ambulante Nicole Bahls e Leo Áquila.

Inclusive, Léo, que é muito amiga de Liah, chegou a falar com a própria Gaby Spanic, sobre a modelo brasileira no programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão – na qual recentemente Gaby foi convidada. “Eu conheço a Liah, ela é linda e muito talentosa”, disse a atriz.

“Eu estou até assistindo novamente A Fazenda 5 pelo aplicativo e quero assistir a sexta edição, porque todo mundo comenta na internet”, disse Liah, que ainda acrescenta: “Eu sou muito engraçada e não tenho paciência pra gente sem educação, meu sangue nordestino é quente. Acho que seria legal!”.

E aí, o que vocês acham da ideia? Será que teremos uma invasão de usurpadoras na Record?

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade