Lance Bass e Freddie Mercury (Reprodução/CBS)
Lance Bass e Freddie Mercury (Reprodução/CBS)

Neste Dia dos Namorados a cidade de Denver, nos Estados Unidos, está celebrando a história de amor entre dois flamingos gays, que vivem no zoológico da cidade. As aves foram batizadas com nomes de dois ícones LGBTs: Lance Bass, cantor do NSYNC e Freddie Mercury, do Queen.

A divertida história de amor das duas aves ainda conta com outra curiosidade. Lance é um flamingo chileno e Freddie é um flamingo americano – os dois machos mantiveram um romance por vários anos no zoológico do estado de Colorado, nos Estados Unidos.

“O flamingo chileno Lance Bass e o flamingo americano Freddie Mercury se uniram por vários anos. Embora esses dois machos não consigam ter um filhote, eles podem atuar como pais substitutos se um casal reprodutor for incapaz de criar seu filhote. #Pride”, escreveu o Zoologico no Twitter.


Após a postagem viralizar nas redes sociais, o cantor Lance Bass, que teve seu primeiro filho gerado por uma barriga de aluguel, ficou encantado com a história dos flamingos homossexuais e compartilhou a publicação.