A série será protagonizada por Clara Gallo (Reprodução/HBO)
A série será protagonizada por Clara Gallo (Reprodução/HBO)

Começaram nesta segunda-feira (17), em São Paulo, as gravações da nova série da HBO Brasil, Todxs. A produção, que tem como objetivo focar na causa LGBTQ+, vai contar a história de uma jovem não-binária, que decide deixar a vida do interior e vai para a metrópole.

Com direção geral de Vera Egito e direção de Daniel Ribeiro, além de falar sobre questões do universo LGBTQ+, a série vai focar em outras questões como racismo e assédio.

Além de Clara Gallo, que vai interpretar a protagonista Rafa, o elenco também vai contar com Kelner Macêdo, ator que protagonizou um beijo gay em Sob Pressão (TV Globo), que vai interpretar o personagem Vini, Juliana Gerais no papel de Maia e Gilda Nomacce interpretando Inês, mãe de Vini.


Criada por Vera Egito, Heitor Dhalia e Daniel Ribeiro, a série será composta por 8 episódios de 30 minutos. O roteiro é de Vera Egito e Daniel Ribeiro e a produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals; Gil Ribeiro, Marcia Vinci e Margarida Ribeiro, da Coiote, e Heitor Dhalia e Egisto Betti, da Paranoïd Filmes. A série é realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.