Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filho de Maurício de Sousa fala sobre saída do armário: “sou um gay privilegiado”

Publicado em 10/06/2019

O filho do cartunista Maurício de Sousa, Mauro de Sousa, 32 anos, disse se considera um gay privilégiado, por sua família o ter aceitado sem muitos problemas. A declaração foi dada durante uma entrevista ao site Universa, onde Mauro contou como foi sua saída do armário.

“[Minha mãe] entrou no quarto e disse que queria conversar comigo. Fomos falando, eu fui me abrindo e então contei que era gay. Eu tive medo de decepcioná-la, mas ela disse que me amaria de qualquer jeito e que isso não mudaria em nada a nossa relação; que ela só queria minha felicidade”, conta Mauro, que teve uma foto ao lado de seu esposo publicada no Instagram de seu pai.

E continuou: “Pensei que ela ia chorar e se descabelar quando eu contasse. No fim, quem chorou fui eu. E de emoção. Esse foi, até hoje, o dia mais feliz da minha vida. Sei que sou um gay privilegiado. Essa não é a situação mais comum entre as famílias”, disse.

Mauro, que é o oitavo de dez filhos de Maurício, ainda revelou que esperava que sua seu pai tivesse mais resistência para aceitar sua sexualidade, mas acabou recebendo bastante carinho logo após descobrir que ele era gay.

“Durante um jantar em que estávamos eu, meus pais, uma de minhas irmãs e meu cunhado, meu pai disse as mesmas palavras que eu tinha ouvido da minha mãe. Que ele me amava e que nada mudaria. Eu comecei a chorar. Estava emocionado de ver minha família me recebendo com tanto carinho. Então, eu disse: ‘É isso, sou gay. E estou muito feliz de estar aqui'”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade