Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Lima prepara look especial para Parada LGBT de São Paulo; confira

Publicado em 23/06/2019

Já nos últimos meses da gravidez, a apresentadora Fernanda Lima, madrinha da 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT, que acontece neste domingo (23), na Avenida Paulista, preparou um look incrível para o evento.

A mãe dos gêmeos João e Francisco compartilhou no Instagram o seu look, super colorido e elegante, mostrando que está pronta para dar um close. “A parada deste ano faz um homenagem a Rebelião de Stonewall. Muitas coisas mudaram desde aquela época, mas a luta contra o preconceito continua e nós vamos não vamos parar, até que a mudança de fato aconteça. #LGBTQ #Pride”, escreveu Fernanda.

Neste ano a Parada vem com uma programação especial para paulistanos e turistas. Serão exatamente 19 trios elétricos, um a mais que o ano passado, com atrações como a ex-Spice Girl Mel C, Iza, Luisa Sonza, Gloria Groove, Aretuza Love, Lexa, Mc Pocahontas entre outros.

Celebrando a história de luta da comunidade LGBTQ+ mundial, a 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo deste ano está trazendo como tema os 50 anos de Stonewall. O fato é considerada uma das maiores rebeliões de membros da comunidade LGBT contra a polícia de Nova York. O episódio aconteceu em 28 de junho de 1969.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade