Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-moradora de rua, noiva trans se casa em bar de Belo Horizonte

Publicado em 16/06/2019

Na edição deste fim de semana, o Hoje em Dia contou a história de Babi, mulher trans, negra e que já vivenciou situações extremamente degradantes nas ruas. Contudo, o cenário agora é outro. O casamento de Elvis Soares, de 22 anos, e Bárbara Vieira, de 45, na noite deste sábado (15), no Bar do Fernando, na região Central de Belo Horizonte causou comoção.

Nesse sentido, a entrada de Bárbara foi dignificante e digna de aplausos. Os convidados e clientes não deixaram de registrar o momento. O momento ímpar também foi marcado por comentários elogiosos sobre os trajes utilizados pela noiva.

Segundo Hoje em Dia, ao aceitar se casar com Elvis, Babi lembrou ao noivo o quanto o amava e o queria por perto. Ele, então, se declarou para ela: “Você sempre foi uma pessoa linda e eu agradeço demais por tudo. Eu te amo demais e ‘tamo junto’ nessa vida”, falou.

A estudante Núlia Costa, de 23 anos, fez questão de agradecer a todos. “Todo mundo que, de alguma forma, dedicou tempo, um dinheirinho, gestos… Obrigada”, disse. “Todo mundo aqui só mostra como os dois são queridos”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade