Elvis e Bárbara se casaram no tradicional Bar do Fernando, ao lado do Mercado Central, no Centro
Elvis e Bárbara se casaram no tradicional Bar do Fernando, ao lado do Mercado Central, no Centro (Foto: reprodução)

Na edição deste fim de semana, o Hoje em Dia contou a história de Babi, mulher trans, negra e que já vivenciou situações extremamente degradantes nas ruas. Contudo, o cenário agora é outro. O casamento de Elvis Soares, de 22 anos, e Bárbara Vieira, de 45, na noite deste sábado (15), no Bar do Fernando, na região Central de Belo Horizonte causou comoção.

Nesse sentido, a entrada de Bárbara foi dignificante e digna de aplausos. Os convidados e clientes não deixaram de registrar o momento. O momento ímpar também foi marcado por comentários elogiosos sobre os trajes utilizados pela noiva.

Segundo Hoje em Dia, ao aceitar se casar com Elvis, Babi lembrou ao noivo o quanto o amava e o queria por perto. Ele, então, se declarou para ela: “Você sempre foi uma pessoa linda e eu agradeço demais por tudo. Eu te amo demais e ‘tamo junto’ nessa vida”, falou.


A estudante Núlia Costa, de 23 anos, fez questão de agradecer a todos. “Todo mundo que, de alguma forma, dedicou tempo, um dinheirinho, gestos… Obrigada”, disse. “Todo mundo aqui só mostra como os dois são queridos”, disse.