Clara Tannure (Reprodução/Youtube)
Clara Tannure (Reprodução/Youtube)

A cantora Clara Tannure, que participava dos DVDs infantis do grupo gospel Diante do Trono, liderado por Ana Paula Valadão, lançou um clipe cheio de referências ao público LGBTQ+ e tem feito bastante sucesso na internet. Com apenas quatro dias de lançado, o clipe já contabiliza mais de 60 mil visualizações.

Intitulado Chora Boy, o novo clipe é bastante colorido e tem um clima bem verão. Cheio de homens e mulheres com roupas de banho, um dos destaques do videoclipe é beijo gay entre dois homens.

Uma outra polêmica que chama atenção é a presença de um par de botas python. De acordo com alguns internautas, a bota seria uma alfinetada à Ana Paula Valadão. Em um vídeo que circula na internet, a pastora teria afirmado que o espírito santo que mandou ela comprar a bota.


Nos últimos anos Ana Paula tem sido um grande alvo dos LGBTs. Isso porque ela tem dado declarações bastante polêmicas quanto à comunidade. Em entrevista ao site Bastidores da TV, a artista gospel deu a entender que a homossexualidade pode ter “cura”.

“Muitos estão no processo. Quando uma pessoa que ainda não foi liberta de uma prática de pecado, seja ela a mentira, seja o álcool, seja o homossexualismo que a Bíblia realmente condena… Nós não podemos olhar para essa pessoa e rejeitar. A gente tem que enxergar que a sementinha tá sendo plantada. Glória à Deus, vou orar para que essa sementinha caia na boa terra, e ela vai dar fruto. É um processo de cura”, declarou Ana Paula Valadão.