Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Estou me sentindo mais livre”, diz Ludmilla, após revelar namoro com bailarina

Publicado em 10/06/2019

A cantora Ludmilla falou que uma das coisas mais difíceis que enfrentou depois de que revelou seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves, foram as pessoas preconceituosas. A declaração foi dada durante o programa Domingão do Faustão, neste domingo (9).

Após ser questionada por Faustão se teria sido mais difícil conversar com a família sobre seu namoro com uma outra mulher ou enfrentar “gente invejosa, que tem só preconceito”, a cantora respondeu:

“O meu problema foi enfrentar pessoas preconceituosas, mas graças a Deus minha família e meus fãs sempre me apoiaram. Quando eu resolvi assumir meu relacionamento, eu ganhei tanto amor, tanta mensagem de carinho, que agora estou me sentindo mais livre, muito melhor, estou sendo muito mais eu, coisa que estava guardada na caixinha. Agora posso gritar pro mundo que sou livre”, disse.

Jurado do quadro Show dos Famosos, no qual Ludmilla participa, Miguel Falabella aproveitou o momento para declarar seu apoio a artista, afirmando que em 2019 as pessoas não deveriam ter mais preconceitos com sexualidade.

“Essas pessoas preconceituosas são completamente loucas. Não aceitar homossexualismo é como não aceitar a Cordilheira dos Andes. Pelo amor de Deus, 2019, gente”, comparou Falabella, que deu 9.9 para Ludmilla, que neste domingo interpretou Nana Caymmi.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade