Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Empresas promovem sorteio para fãs conhecerem Melanie C, em São Paulo; veja detalhes

Publicado em 05/06/2019

Em prol da diversidade e compromisso com os direitos LGBT+, a Atlantica Hotels e a MaxMilhas, agenciadora aérea oficial da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, promovem a ação Voe do Seu Jeito, que sorteará uma pessoa para ter uma experiência completa com Melanie C, uma das Spice Girls.

Para participar da promoção basta se cadastrar até as 23h59 desta quinta-feira (6) no site https://voedoseujeito.com.br, preencher os dados do formulário e assinalar a resposta correta para a pergunta “Qual a agenciadora aérea oficial da 23.ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo?”.

O vencedor poderá usufruir de uma hospedagem exclusiva de quatro dias no Radisson Blu São Paulo, hotel de categoria luxo operado pela Atlantica Hotels na Av. Cidade Jardim e levar no dia 23 de junho, data oficial da Parada Gay de São Paulo, quatro acompanhantes no trio da Melaine C.

Além disto, o ganhador terá direito a cinco entradas para o camarote da Spice Girl na ParadaSP Fest, organizada pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que ocorrerá no dia 21 de junho, no Áudio, zona oeste de São Paulo, onde apresentam-se 24 DJs durante oito horas de festa.

“Somos a maior administradora multimarcas da América Latina com mais de 130 hotéis dos mais diferentes estilos e tamanhos presentes em 60 cidades dos mais variados perfis geográficos e populacionais. Diversidade está no nosso DNA, é nossa essência e um de nossos valores-chave como organização. Portanto, nada mais natural do que oferecermos nessa ação, uma hospedagem exclusiva ao vencedor para brindar, junto ao nosso parceiro MaxMilhas, a diversidade e o orgulho LGBT+”, afirma Daniel Bulgueroni, diretor de Negócios B2C da Atlantica Hotels.

Para os turistas que viajarem para participarem da Parada do Orgulho LGBT, os hotéis da rede oferecem 20% de desconto nas diárias. Para efetuar as reservas, válidas até o dia 23 de junho, basta inserir o promocode ORGULHO no site www.atlanticahotels.com.br/doseujeito.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade