Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Empresa leva funcionários LGBTs e executivos para Parada LGBT de São Paulo

Publicado em 20/06/2019

De olho na importância social da 23ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, a empresa Bayer vai levar seus funcionários LGBTs, apoiadores e alguns dos seus executivos mais importantes para a manifestação deste domingo (23). O objetivo da empresa é reforçar seu compromisso com a diversidade no ambiente de trabalho e seu apoio as pautas de igualdade e inclusão da comunidade LGBT+.

A ideia de participar mais ativamente da parada neste ano surgiu nas reuniões do Blend, grupo de funcionários que tem como foco o respeito no ambiente de trabalho e a promoção de mais oportunidades internas, por meio de práticas inclusivas, para a comunidade LGBT+.

A alta liderança aprovou o projeto e mais: se dispôs a ir também para reforçar o comprometimento da companhia com a criação de um ambiente de trabalho ainda mais inclusivo para todas as pessoas.

Participarão do evento o CEO da Bayer Brasil, Marc Reichardt, o líder da divisão de Crop Science, Gerhard Bohne e o executivo alemão Gerhard Arnhofer, que é Head of Integrated Multichannel Marketing & Sales – Platforms & Capabilities. Os executivos querem reforçar a discussão sobre respeito e igualdade dentro da empresa e nos mercados em que a Bayer atua.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade