Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em evento, Xuxa corrige empresária que falou ‘opção sexual’

Publicado em 29/06/2019

Xuxa foi presença ilustre no shopping Morumbi, durante a inauguração de uma loja da Espaço Laser, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (25). Na ocasião, a apresentadora foi questionada pela imprensa, e perguntas sobre inclusão foram frequentes.

Xuxa foi indagada sobre sessões de depilação especialmente para LGBTs. Assim, prontamente respondeu que o espaço é destinado para todos os públicos. Além do mais, falou que ainda não pensa em uma publicidade específica para o público LGBT+.

“A gente não tem que separar por tribos. Tem que ser para todos os gêneros. Quando você faz uma campanha específica você discrimina”, diz ela. Xuxa ainda diz que apenas um especialista na área pode, através de uma avaliação, impedir alguém de fazer o procedimento.

Mais adiante, a executiva Barbara Fortes, aproveitou o gancho da fala da apresentadora e ressaltou que a empresa receberá a todos independentemente de ‘opção sexual’. Nesse momento, houve uma interrupção de Xuxa que declarou que o termo ‘opção sexual’ está errado.

“Na verdade, não é ‘opção sexual’, e sim condição. Não é uma escolha, a pessoa nasce assim e sofre muito preconceito em vários lugares, a gente sabe disso. Tem que encarar o olhar das pessoas nos banheiros, nos restaurantes, em algumas lojas”, afirmou.

A executiva se desculpou e disse que ainda está se familiarizando com os termos corretos, mas agradeceu a correção. A artista então enfatizou que todos nós estamos em constante aprendizado, o ideal é reconhecer o erro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade