Gabrielle Union, Zion Wade e Dwayne Wade (Reprodução/Instagram/Miami Heat)
Gabrielle Union, Zion Wade e Dwayne Wade (Reprodução/Instagram/Miami Heat)

O ex-jogador de basquete, Dwyane Wade, falou sobre o apoio que deu ao filho Zion, de 12 anos, após o jovem publicar fotos na Miami Pride, Parada do Orgulho LGBTQ+ da cidade.

Em entrevista a revista Variety o atleta contou como ficou após o caso ter se tornado tanta repercussão na mídia. “Eu fico desconfortável com os elogios por apoiar meus filhos ou pela negatividade que vem disso”, afirmou.

Ainda segundo Wade, o importante é que seu filho tenha todo o suporte da família, independente da situação. “Eu não falo muito sobre isso, porque é a história do Zion para contar. Como uma família, nós temos que nos apoiar. O meu trabalho como pai é facilitar a vida deles e apoiá-los e estar por trás deles em qualquer coisa que queiram fazer”, declarou.


Estou fazendo o que qualquer pai deveria fazer. Quando você coloca uma criança neste mundo, você tem que deixar de ser egoísta. Você não é mais importante. Seus filhos e sua família se tornam o mais importante. Então, eu estou fazendo o que eu acho que é certo para a minha família, e isso é para dar apoio aos meus filhos”, completou.