Diego Hypólito (Reprodução/Tv Globo)
Diego Hypólito (Reprodução/Tv Globo)

O ginasta Diego Hypólito revelou que tem o sonho de algum dia cantar ao lado da cantora Ivete Sangalo. A novidade foi contada durante uma entrevista ao programa Pingue-Pong com Bonfá nesta terça-feira (4), no YouTube.

“Eu alcancei todos os meus sonhos relacionados à ginástica, ainda treino, mas o meu sonho é um dia cantar com a Ivete. Eu a conheço e tal, mas eu nunca falei sobre isso com ela. Vamos ver ser futuramente, quem sabe um dia”, confessou o ginasta, que ainda disse estar frequentando fonoaudiólogo.

Na entrevista, Diego ainda conta que seu envolvimento com a música começou logo depois que descobriu que estava com depressão. O atleta relatou que acabou frequentando muitos karaokês no período obscuro e por isso acabou usando o hobby como válvula de escape.


“O que se tornou minha válvula de escape depois de alguns anos, foi cantar. Porque eu ficava muito estressado com outras coisas, então eu comecei a viver na Canuto Durval, na Santa Cecília… eu chegava passar uma tarde lá às vezes depois do treino ficava até de noite”.

E pelo jeito o envolvimento de Diego com a música pode ficar mais sério nos próximos meses. Nesta semana esportista e a funkeira Jojo Todynho foram convidados para cantar o Hino Nacional na cerimônia de abertura do Campeonato Brasileiro Caixa de Ginástica Artística, no Parque Olímpico da Barra.