Diego Hypolito (Foto: Reprodução/Instagram)
Diego Hypolito (Foto: Reprodução/Instagram)

Diego Hypólito anunciou nesta semana que irá apostar na carreira de cantor. O ginasta acaba de assinar uma parceria com uma produtora e já está produzindo um clipe do seu primeiro single.

Anunciado como uma das personalidades presentes no Camarote Pride da 23ª Parada LGBT de São Paulo, o então atleta revela ao Observatório G que planejar lançar-se comercialmente nesta data.

“Eu estou trabalhando para lançar o meu single nesta semana para poder cantar na Parada LGBT de SP, mas eu tive alguns problemas com datas para gravação e finalização no estúdio”, disse. “Por mais que eu não consigo fazer a estreia nesta semana, eu estarei presente do Camarote Pride para celebrar”, acrescentou Hypolito.


Vale lembrar que em uma entrevista recente ao programa Pingue-Pong com Bonfá, o ginasta contou que tem usado a música como um hobby há alguns anos e que sonha em cantar ao lado da cantora Ivete Sangalo. Além disso, recentemente Diego chegou a dar algumas pistas dessa nova era, quando cantou em um evento esportivo com Jojo Toddynho.

“Eu alcancei todos os meus sonhos relacionados à ginástica, ainda treino, mas o meu sonho é um dia cantar com a Ivete. Eu a conheço e tal, mas eu nunca falei sobre isso com ela. Vamos ver ser futuramente, quem sabe um dia”, disse ele.