Pabllo Vittar, Majur e Emicida, no clipe de
Pabllo Vittar, Majur e Emicida, no clipe de "AmarElo" (Foto: Divulgação)

Ao lado da drag queen Pabllo Vittar e da cantora baiana Majur, o rapper Emicida lançou nesta terça-feira (25), o emocionante clipe do seu mais novo single, AmarElo. A música é uma grande injeção de força e ânimo para qualquer pessoa.

Gravado no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, o clipe se inicia com um relato emocionante de um homem falando sobre suas dores e da complexidade de ser negro, em uma sociedade que cobra o tempo inteiro a força do homem.

“No primeiro passo desse processo, a nossa intenção era que as pessoas se sentissem grandes ao olharem no espelho”, disse para a revista Rolling Stone Brasil. “Agora [com “AmarElo”], a ideia é que elas [as pessoas] observem ao redor e se enxerguem maiores do que os seus problemas, independente de quais sejam”, ele explica.


AmarElo conta com o sample e trecho de clássico de Belchior, Sujeiro de Sorte, música do disco Alucinação, lançado em 1978. O techo em questão é: “Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro / Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro”.

Confira o clipe e também se emocione!