Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniela Mercury lança música ao lado da esposa; assista o clipe de Duas Leoas

Publicado em 12/06/2019

Ao lado de sua esposa, Malu Verçosa, a cantora Daniela Mercury lançou nesta quarta-feira (12), o clipe de seu mais novo single, Duas Leoas. Assinada por Marcelo Quintanilha, a letra música fala de se entrega ao amor.

“Dedicamos este videoclipe a toda comunidade LGBTQ+, a todos os militantes da nossa causa e aos ministros do Supremo Tribunal Federal, representados na figura do brilhante relator da criminalização da homofobia ministro Celso de Mello. Este filme é uma celebração do amor, da família e da liberdade da comunidade LGBTQ+. Todos nascemos Livres e Iguais”, diz Malu e Daniela Mercury, que será atração do Camarote Pride, na Parada LGBT de São Paulo.

Há seis anos juntas, o casal sempre dá entrevistas completamente inusitadas e revelando intimidades que poucas pessoas sabem. Em entrevista ao programa Vai Fernandinha, do Multishow, Daniela disse que foi engraçado se apaixonar por uma mulher depois de tanto tempo sendo uma pessoa heterossexual.

“Achei divertidíssimo. Todos os seres humanos são interessantes para mim, nunca houve esse freio, essa parede. Sempre achei divertido fazer coisas diferentes, beijar gente diferente”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade