Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Chris Evans faz post debochando sobre Parada do Orgulho Hétero nos EUA

Publicado em 06/06/2019

O ator norte-americano Chris Evans, usou seu perfil no Twitter nesta terça-feira (3), para fazer duras críticas à possibilidade de existir uma “Parada do Orgulho Hétero”, em Boston, nos Estados Unidos.

“Uau! Iniciativa incrível, caras!!! Só uma ideia, ao invés de parada do ‘Orgulho Hétero’, que tal isso: A parada do ‘Desesperadamente tentando enterrar nossos próprios pensamentos gays sendo homofóbico, porque ninguém nos ensinou como acessar nossas emoções quando crianças’? O que vocês acham?”, escreveu, o ator de Capitão Amércia.

E o ator continuou: “Ao invés de ir direto para a raiva (o que é, na verdade, apenas medo do que você não entende) tire um momento para pesquisar por empatia e crescimento”.

Esta não é a primeira vez que Evans se mostra a favor da diversidade e faz posicionamentos políticos. Ele, que tem um irmão LGBT, disse em entrevista a revista The Advocate, que é uma vergonha que, em um mundo tão moderno, ainda haja tanta dificuldade para aceitar a diversidade.

“É insano que direitos civis vêm sendo negados às pessoas neste dia e nesta era. É vergonhoso e de partir o coração. Vai sem eu precisar dizer que sou completamente à favor do casamento gay. Em 10 anos teremos vergonha de que isso já foi um problema”, disse o astro hollywoodiano.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade