Pabllo Vittar estrela parada LGBT de Los Angeles em maiô arco-irís
Pabllo Vittar estrela parada LGBT de Los Angeles em maiô arco-irís (Reprodução)

Pabllo Vittar está alavancando cada vez mais sua carreira. A drag se apresentou em show durante a Parada do Orgulho LGBTI+ em Los Angeles, Estados Unidos, no sábado (8). Para estrelar o momento, ela vestiu um maiô Calvin Klein, da linha Pride Capsule. A peça faz parte da aposta da marca em diversidade e representatividade.

Desse modo, em uma publicação no Instagram, postada sábado (15), a marca divulgou uma fato de Pabllo com o maiô. Até aí tudo bem, o problema é que a publicação rendeu variadas reações dos internautas. Muitos criticaram a marca, alegando que ela está se rendendo ao ativismo. “Naum uso mais Calvin klein”, disse um. “no, no, no”, disse outro, adicionando emojis negativos. “Unfollow”, disparou outro.

Porém, no contraditório, outros já adorara a postagem. “PODEROSÍSSIMA”, disse uma. “Amém, ela é do Brasil”, disse outro. “Sensacional”, pontuou outro.
“Maior drag do mundo”, ressaltou outro seguidor.


Vale lembrar também que, recentemente, a artista já havia estrelado campanha da Adidas. A campanha é um lançamento exclusivo da marca para o mês do orgulho LGBTQI+.