Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Calvin Klein publica foto de Pabllo Vittar e recebe duras críticas

Publicado em 16/06/2019

Pabllo Vittar está alavancando cada vez mais sua carreira. A drag se apresentou em show durante a Parada do Orgulho LGBTI+ em Los Angeles, Estados Unidos, no sábado (8). Para estrelar o momento, ela vestiu um maiô Calvin Klein, da linha Pride Capsule. A peça faz parte da aposta da marca em diversidade e representatividade.

Desse modo, em uma publicação no Instagram, postada sábado (15), a marca divulgou uma fato de Pabllo com o maiô. Até aí tudo bem, o problema é que a publicação rendeu variadas reações dos internautas. Muitos criticaram a marca, alegando que ela está se rendendo ao ativismo. “Naum uso mais Calvin klein”, disse um. “no, no, no”, disse outro, adicionando emojis negativos. “Unfollow”, disparou outro.

Porém, no contraditório, outros já adorara a postagem. “PODEROSÍSSIMA”, disse uma. “Amém, ela é do Brasil”, disse outro. “Sensacional”, pontuou outro.
“Maior drag do mundo”, ressaltou outro seguidor.

Vale lembrar também que, recentemente, a artista já havia estrelado campanha da Adidas. A campanha é um lançamento exclusivo da marca para o mês do orgulho LGBTQI+.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade