Gabrielle Joie (Reprodução/Youtube)
Gabrielle Joie (Reprodução/Youtube)

Depois da boa aceitação da atriz trans Glamour Garcia, a Rede Globo parece que vai continuar mostrando diversidade na telinha da TV. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a nova novela da Globo também vai apostar em uma atriz transexual.

Segundo a jornalista, a escolhida foi a atriz Gabrielle Joie, de 20 anos. A jovem vai estrelar a próxima novela das sete, intitulada Bom Sucesso. Até o momento não há informação se a personagem será uma mulher trans ou cis.

Exemplo de sucesso na TV, desde que estreou em A Dona do Pedaço, Glamour Garcia tem sido muito bem aceita. Logo nos primeiros capítulos a loira foi muito bem elogiada e seu nome ficou entre um dos destaques nas redes sociais.


Em entrevista ao Observatório da TV, Glamour detalhou que quando recebeu o convite do autor Walcyr Carrasco para fazer o papel, se emocionou bastante e acabou chorando com a notícia.

“Minha reação: de primeiro momento fiquei tão feliz, fiquei estática, minha irmã estava comigo em casa, eu comecei a chorar, gesticulava enquanto estava no telefone, olhava para ela chorando e sem voz, foi uma fusão de sentimentos, uma grande alegria. Eu sou muita grata, com certeza, ao Walcyr Carrasco, a Amora Mautner e toda a equipe”, disse.