Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bancada Ativista realiza audiência pública para discutir políticas para LGBTs

Publicado em 26/06/2019

Por André Junior

Na véspera do dia em que se completa 50 anos desde a Revolta de Stonewall, um marco internacional das lutas e conquistas da comunidade LGBT, o mandato da Bancada Ativista, representada pela co-deputada estadual Erika Hilton, em parceria com o mandato da deputada federal Sâmia Bomfim, realizam nesta quinta-feira (27), a audiência pública “Políticas LGBTs: Avanços e Retrocessos”.

A Audiência será uma ocupação política e cultural da Assembleia Legislativa de São Paulo por travestis, transexuais, bissexuais, lésbicas, gays, pessoas intersexo e assexuais, queers, e demais membros da comunidade sexodiversa para debater a situação das políticas públicas para LGBTs no Brasil e no estado de São Paulo.

Na programação, também haverá uma homenagem a sobreviventes da Operação Tarântula, um operação policial que perseguiu e assassinou pessoas trans no período da redemocratização do Brasil. Entre os convidados e convidadas estão Neon Cunha, Ave Terrena, MC Delacroix, Lucas Bulgarelli e Symmy Larrat.

A audiência acontecerá na ALESP e os organizadores convidam coletivos e ativistas da comunidade LGBT para participar a partir das 19h00 no endereço a seguir: Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – Plenário José Bonifácio na Avenida Pedro Álvares Cabral, 201.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade