Tiago Santiago (Reprodução/Instagram)
Tiago Santiago (Reprodução/Instagram)

O autor Tiago Santiago, que é assumidamente gay e famosos por escrever novelas na Record TV e SBT, usou as redes sociais nesta domingo-feira (9), para sair em defesa das paradas LGBTs ao redor do mundo.

Segundo Santiago, as Paradas tem o objetivo de naturalizar a sexualidade das pessoas, para que a diversidade seja respeitada: “A homossexualidade faz parte da natureza e deve ser respeitada por quem não tem a mesma tendência. As paradas são necessárias para mostrar ao mundo que é natural e normal ser gay”, disse o autor, que se casou com Davi Stepurski, no Estados Unidos.

O autor do remake de Escrava Isaura ainda aproveitou o momento para fazer uma critica às pessoas que acreditam que a presença de personagens gays em telenovelas, podem influenciar as crianças à “virarem gays”.


“E não se preocupem, héteros, que seus filhos não vão virar gays por causa da militância ou por causa de cenas gays na TV. A gente já nasce assim. O que a militância e as cenas nas novelas podem fazer é ajudar qualquer filho gay a se aceitar e entender que isso não é problema. Paz e amor pra todo mundo. Ótima semana para todos”, finalizou.