Glamour Garcia (Reprodução/Globo)
Glamour Garcia (Reprodução/Globo)

A atriz transexual Glamour Garcia, que interpreta a personagem, Britney, em A Dona do Pedaço, confessou que ainda não fez a cirurgia de redesignação sexual (troca de sexo), mas que pretende fazer. A informação foi dada durante uma entrevista ao jornal Extra.

De acordo com a atriz, a cirurgia é muito dolorosa e custa caro, por isso ela gostaria de esperar um pouco mais, para quando se sentir totalmente confiante: “Eu quero, mas preciso de tempo e dinheiro para isso. Essa operação custa R$ 80 mil, em média. Vou ter que trabalhar muito para pagar. E são seis meses só para recuperação”, declarou.

Glamour estreou na novela de Walcyr Carrasco na semana passada e com poucas cenas já se tornou um dos destaques do folhetim. Durante a entrevista a atriz contou que tem amado interpretar uma personagem como ela, uma pessoa transgênero.


“O que eu acho mais legal nela é ser trans, porque muitas temáticas sobre esse nosso universo vão poder ser debatidas na trama dela. Esse papel tem um lado bem didático. Abre um diálogo entre a comunidade LGBTQI+ e a sociedade em geral”, disse.