Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz trans diz que se emocionou ao receber convite para novela da Globo: “Chorei de perder a voz”

Publicado em 06/06/2019

A atriz transexual, Glamour Garcia, disse que ficou bastante emocionada e até chegou a chorar quando recebeu o convite para participar da novela A Dona do Pedaço (TV Globo), na qual interpreta a personagem Britney.

“Minha reação: de primeiro momento fiquei tão feliz, fiquei estática, minha irmã estava comigo em casa, eu comecei a chorar, gesticulava enquanto estava no telefone, olhava para ela chorando e sem voz, foi uma fusão de sentimentos, uma grande alegria. Eu sou muita grata, com certeza, ao Walcyr Carrasco, a Amora Mautner e toda a equipe”, disse a atriz em uma entrevista ao site Observatório da TV.

Ainda durante a publicação, a atriz comentou que já foi vítima de transfobia na época da faculdade e que o mercado de trabalho ainda é muito excludente com pessoas transgênero, mesmo tendo profissionais bastante competentes.

“Obsoleto, cruel, violento. As pessoas são muito desrespeitosas com homens e mulheres trans que estão sim em busca de trabalho e novas oportunidades. Até porque o que mais tem no Brasil são cidadãos transexuais com capacidade profissional em qualquer exercício. Infelizmente o preconceito, principalmente nesse momento em que vivemos, continua sendo um dos grandes empecilhos para os cidadãos em várias áreas de trabalho”, contou a artista.

Desde que estreou na novela, Glamour tem se tornado um grande destaque da trama. Logo no seu primeiro capitulo, sua personagem foi um dos temas mais comentados nas redes sociais. Muitas pessoas elogiaram a coragem do autor Walcyr Carrasco em tratar tão abertamente o tema transexualidade no horário nobre da TV.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade