Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator americano posta foto de filha lésbica e recebe críticas: “eu não julgo, apenas amo”

Publicado em 04/06/2019

O ator norte-americano, Marlon Wayans, conhecido por protagonizar o filme As Branquelas, rebateu diversos comentários lesbofobicos após publicar uma foto de sua filha lésbica, Amai, no Instagram.

Comemorando o Mês do Orgulho LGBTQ+, Marlon escreveu: “Feliz orgulho para o meu orgulho e alegria. Eu não mudaria nada em você. Te amo até a lua, em torno do sol, por meio das galáxias e a volta”.

Após o post, alguns comentários da foto chamou atenção do ator. Um deles pediu para que o ator não incentivasse sua filha a viver desta forma e disse que ele seria um mal pai por isso.

Ao ler o comentário, o ator respondeu que ama a filha da forma que ela é e que iria a respeitar em qualquer decisão: “Ela é quem é até quando ela quiser ou não escolher ser diferente. Eu a amo não pelo o que eu quero que ela seja”.

Em seguida, muito fãs do artista acharam errado deixar explicito tantos comentários maldosos. Porém Marlon, que sempre frequenta as festas de Anitta, disse que não os apagaria, porque era necessário que as pessoas enxergassem o quanto a LGBTfobia ainda é absurda.

“Eu pensei em apagá-los, mas preciso que o mundo veja que a ignorância ainda existe. Nós todos vamos ter amor incondicional algum dia. Por causa da minha filha, eu estou a um passo mais perto disso. Eu não sou Deus, eu não julgo, eu apenas amo”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade