Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ana Vilela vive romance com atriz em novo clipe; assista

Publicado em 30/06/2019

A cantora Ana Vilela, que ganhou ascensão após a música ‘Trem Bala’, continua trazendo em seu repertório clipes com mensagens positivas e imagens envolventes. Desta vez, o seu lançamento foi ‘Pra Não Te Acordar’.

O clipe traz uma atmosfera bem calma, mas, ao mesmo tempo, sensual e romântica. Desse modo, conta de forma romanceada uma história de amor, com seus dilemas e deleites. “Eu já tinha desistido dessa coisa de amor. Tava só me divertindo mas você me ganhou. Eu e você fechou”.

No vídeo, a cantora vive um romance com atriz Luana Colpani. Nesse sentido, Ana falou sobre a parceria. “A Luana é minha amiga há dois anos e não foi difícil pensar nela para este projeto, pois ela tem um astral incrível. Temos muita intimidade, o que para mim foi ótimo por conta das cenas íntimas, e eu queria me sentir confortável, além dela ser linda, né? (risos). Trabalhamos duro para que a música trouxesse uma história de amor que tocasse todo mundo e a gente espera que a galera sinta isso”, diz.

O clipe, lançado no dia do orgulho LGBT+, trouxe um resultado muito positivo para a cantora. No YouTube, já ultrapassou 66 mil visualizações e comentários elogiosos foram frequentes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade