Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Amarula se une ao Bob’s e lança Milk Shake de Amarula para Parada LGBT de SP

Publicado em 21/06/2019

Para celebrar a causa LGBTQI+ e trazer novas cores, a Amarula firma parceria inédita com o Bobs. Pela primeira vez, a marca líder no segmento de licores se une à rede que mais entende de milk shake no país, para disponibilizar um produto especial.

De acordo com a marca, até o domingo (23), data da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, será vendido no Bob’s da Avenida Paulista, Nº 1904 – em edição limitada – o Milk-shake Amarula, com o preço de R$ 13,90. 

“Neste momento, feito para abraçar as diferenças, criamos esta ativação especial que se conecta com a proposta da Parada do Orgulho LGBT e mistura sem preconceitos, produtos que muita gente não imaginava serem compatíveis. Este crossover com o Bob’s reforça nossa estratégia de diversificação do consumo de Amarula, mostrando ao público, que já conhece a marca, opções surpreendentes de combinações e receitas”, afirma Danilo Moreira, gerente de marca de Amarula no Brasil.

Para promover a novidade, a loja terá uma cara diferente. No domingo, um arco-íris de 2,5m feito de LED fará parte da decoração e uma drag queen animará quem passar pela loja com tatuagens temporárias de arco-íris de elefante, símbolo da marca, que pertence ao grupo sul-africano Distell.

Dica para quem quiser reproduzir a receita em casa: substitua parte do leite do milk-shake por 50ml de Amarula.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade